Pagar.me módulo para WooCommerce

Skildring

Desenvolvemos um módulo que integra o Woocomerce a Pagar.me de forma prática e segura, assim não é preciso que seu time de tecnologia desenvolva nenhuma linha de código. Basta instalar e configurar o módulo para usar!

Omtalar

18. april 2024
Pela quantidade de demandas e bugs, o plugin precisaria ser atualizado no mínimo uma vez por mês (idealmente semanalmente) porém já fazem 3 meses que não lançam nenhuma atualização. Contrataram alguém para desenvolver e depois abandonaram ? Sei lá … enfim, se quiserem ($$$) conseguem melhorar muito os problemas existentes.
10. april 2024
Impossivel utilizar o sandbox, plugin cheio de erro, equipe deles informa que é melhor fazer logo em produção, como é que vou migrar de versão e botar direto em produção sem testar nada. Crítico Uncaught TypeError: Argument 1 passed to Pagarme\Core\Payment\Aggregates\Order::addPayment() must be an instance of Pagarme\Core\Payment\Aggregates\Payments\AbstractPayment, null given, called in /var/www/html/wp-content/plugins/pagarme-payments-for-woocommerce/vendor/pagarme/ecommerce-module-core/src/Kernel/Services/OrderService.php on line 378 and defined in /var/www/html/wp-content/plugins/pagarme-payments-for-woocommerce/vendor/pagarme/ecommerce-module-core/src/Payment/Aggregates/Order.php:119 CONTEXT: {«error»:{«type»:1,»file»:»\/var\/www\/html\/wp-content\/plugins\/pagarme-payments-for-woocommerce\/vendor\/pagarme\/ecommerce-module-core\/src\/Payment\/Aggregates\/Order.php»,»line»:119},»backtrace»:[«»,»#0 \/var\/www\/html\/wp-content\/plugins\/pagarme-payments-for-woocommerce\/vendor\/pagarme\/ecommerce-module-core\/src\/Kernel\/Services\/OrderService.php(378): Pagarme\Core\Payment\Aggregates\Order->addPayment(NULL)»,»#1 \/var\/www\/html\/wp-content\/plugins\/pagarme-payments-for-woocommerce\/vendor\/pagarme\/ecommerce-module-core\/src\/Kernel\/Services\/OrderService.php(259): Pagarme\Core\Kernel\Services\OrderService->extractPaymentOrderFromPlatformOrder(Object(Woocommerce\Pagarme\Concrete\WoocommercePlatformOrderDecorator))»,»#2″]}
16. mars 2024 2 replies
Vcs criaram um plugin que chamam de «módulo». Horrível! Não atoa, tem muito mais avaliação negativa que positiva. Que saudade de quando a gente buscava um plugin no repositório e tava lá o nome do Claudio como dev. E o que mais me deixa intrigado é que vcs ganham com a venda, ou seja, por que fazer isso? Agora a versão antiga não funciona mais porque não muda o status, provavelmente bloquearam a algo e ficamos sem nada. O meu sincero pedido é: voltem com o plugin do Claudio e abandonem esse troço cheio de remendo feito por pessoas que não tem conhecimento. Daqui a pouco ninguém mais no Woo vai usar pagarme. Nos grupos eu só vejo gente saindo e trocando de gateway, e pelo visto seremos os próximos! E pra concluir, já sei que vão falar pra entrar em contato com suporte, mas não dá não, suporte zero!
12. mars 2024 1 reply
Plugin cheio de erros, atribuição de status errados e não há uma devolutiva do time de desenvolvimento. Ao entrar em contato com o suporte da Pagar.me pelo dashboard só agradecem o feedback, mas parece que pela quantidade de reclamações, não parecem estar preucupados com isso.
28. januar 2024 1 reply
Engraçado, tiraram uma solução que funcionava perfeitamente bem pra colocar uma bosta de plugin que é impossível de integrar. O botão da integração nas configurações do plugin tem um link especifico para a autorizar a integração. Porem ao clicar na bosta do botão você é redirecionado 5x e não cai na tela de autorização para integrar, e não existe opção para fazer nada manualmente. 1. hub.pagar.me/apps/ (link do botão com todas as chaves e credenciais, não vou coloca-lo completo aqui)2. profile.mundipagg.com/3. id.pagar.me4. dash.pagar.me5. dash.pagar.me/enterprises Olha o tamanho da incompetência e da bagunça dos «desenvolvedores» se é que podem ser chamados assim, isso ai ta mais é pra gambiarra de desenvolvedores juniors fazendo um remendo por cima do outro…
13. januar 2024 1 reply
Fiz os passos sugerido pela própria plataforma, mas sou redirecionado para a página inicial do dashboard ao clicar no botão de integrar
Les alle 43 omtalar

Bidragsytarar og utviklarar

“Pagar.me módulo para WooCommerce” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

Endringslogg

Lançamos versões regularmente com melhorias, correções e atualizações.

3.2.2 (16/04/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Correções:
    • Atualização do SweetAlert para 11.10.1
    • Compra com número 0 no endereço
    • Remoção de campo vazio no admin para Pix e Boleto
    • Webhook URL com o path da loja
    • Remoção da modal de preencha dados obrigatórios

3.2.1 (30/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Correções:
    • Parcelamento de cartão de crédito