Pagar.me módulo para WooCommerce

Skildring

Desenvolvemos um módulo que integra o Woocomerce a Pagar.me de forma prática e segura, assim não é preciso que seu time de tecnologia desenvolva nenhuma linha de código. Basta instalar e configurar o módulo para usar!

Omtalar

16. mars 2024
Vcs criaram um plugin que chamam de "módulo". Horrível! Não atoa, tem muito mais avaliação negativa que positiva. Que saudade de quando a gente buscava um plugin no repositório e tava lá o nome do Claudio como dev. E o que mais me deixa intrigado é que vcs ganham com a venda, ou seja, por que fazer isso? Agora a versão antiga não funciona mais porque não muda o status, provavelmente bloquearam a algo e ficamos sem nada. O meu sincero pedido é: voltem com o plugin do Claudio e abandonem esse troço cheio de remendo feito por pessoas que não tem conhecimento. Daqui a pouco ninguém mais no Woo vai usar pagarme. Nos grupos eu só vejo gente saindo e trocando de gateway, e pelo visto seremos os próximos! E pra concluir, já sei que vão falar pra entrar em contato com suporte, mas não dá não, suporte zero!
12. mars 2024 1 reply
Plugin cheio de erros, atribuição de status errados e não há uma devolutiva do time de desenvolvimento. Ao entrar em contato com o suporte da Pagar.me pelo dashboard só agradecem o feedback, mas parece que pela quantidade de reclamações, não parecem estar preucupados com isso.
28. januar 2024 1 reply
Engraçado, tiraram uma solução que funcionava perfeitamente bem pra colocar uma bosta de plugin que é impossível de integrar. O botão da integração nas configurações do plugin tem um link especifico para a autorizar a integração. Porem ao clicar na bosta do botão você é redirecionado 5x e não cai na tela de autorização para integrar, e não existe opção para fazer nada manualmente. 1. hub.pagar.me/apps/ (link do botão com todas as chaves e credenciais, não vou coloca-lo completo aqui)2. profile.mundipagg.com/3. id.pagar.me4. dash.pagar.me5. dash.pagar.me/enterprises Olha o tamanho da incompetência e da bagunça dos "desenvolvedores" se é que podem ser chamados assim, isso ai ta mais é pra gambiarra de desenvolvedores juniors fazendo um remendo por cima do outro...
13. januar 2024 1 reply
Fiz os passos sugerido pela própria plataforma, mas sou redirecionado para a página inicial do dashboard ao clicar no botão de integrar
8. november 2023 1 reply
Boa solução, funciona bem para a maioria dos casos simples porém é incompleta ainda para casos específicos. Não há uma solução para Split de Pagamentos.É muito bom ter uma solução desenvolvida pela própria empresa. Traz estabilidade para a aplicação se quisermos utilizar esta ferramenta para pagamentos. Espero que melhorem para atender todos os casos possíveis. Atendimento de suporte técnico da Pagar.me é meio demorado. Atendimento de vendas poderia ser melhor informado, me passaram informações erradas.
6. november 2023 1 reply
O plugin PagarMe tenta ser prático na configuração e integração, mas complica mais do que ajuda.  Não segue as regras de status do Woocommerce, muda para concluído o status processando, para os itens virtuais. Falei com os “técnicos” deles, mas fingem não entender esta regra básica. A idéia do HUB para facilitar apenas retira autonomia de configuração.  O plugin não captura os valores dos itens agregados do woocommerce, chegando um valor de cobrança e outro para o pedido. Imagina que um pedido de 100 reais mostra 0,01 no pedido e 100 na cobrança, lá no painel do PagarMe. O plugin anterior funcionava perfeitamente, sem falhas. Não sei porque não incluíram o PIX no plugin para atualizar. Lançaram um novo infinitamente pior, que não funciona.
Les alle 41 omtalar

Bidragsytarar og utviklarar

“Pagar.me módulo para WooCommerce” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

Endringslogg

Lançamos versões regularmente com melhorias, correções e atualizações.

3.2.1 (30/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Correções:
    • Parcelamento de cartão de crédito

3.2.0 (29/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Novas implementações:

    • Autonomia na escolha dos métodos de pagamento para Subscriptions
    • Parcelamento em até 12x no cartão de crédito para Subscriptions
  • Correções:

    • Erro ao acessar a página de edição de produtos
    • Compatibilização com PHP 8.2/8.3
    • Erro ao finalizar compra de custo 0
    • Campos primeiro nome e sobrenome não obrigatórios
    • Falha ao gerar o pedido recorrente por falta de CustomerId
    • Redução duplicada de estoque – @tiagopapile